domingo, 21 de novembro de 2010

O verdjinho de São Paulo e outras coisitas mais.

Limpando as poeirinhas, antes de tudo. Desculpem, nossos queridos 3 leitores assíduos deste blog (beijo, joãozinho! um deles é você, o grande-baixinho que vem trocar 7 belo por pedaço de bolo - de noiva, de rolo... - no nosso lanche da tarde, na agência. mentira, ele só leva 7 belo pra gê e vem arregar nossas delícias. falei e disse, beijos-obrigada.). É que quando a preguiça bate, só uma madrugada com insônia pra fazer eu vir aqui e falar, rs.

Pois bem, só comentando que é tão bom receber visitas recifenses, nordestinas, paulistas, enfim, de todo canto desse Brasil-sil aqui na nossa casa. E AINDA DÁ TEMPO DE VIR, HEIN, GALERA. Nesse findji  tivemos Vinicinho aqui em casa. Ele perdeu o Brega Naite (http://www.golarrole.com/2010/11/brega-naite/) porque só chegou no sábado, mas ontem a gente tomou umas cervejinhas e hoje ainda rolou final do Midia's Cup (por sinal, parabéns F/Nazca, que subiu pra série ouro e ficou em 2º na série prata. Quem quiser mais detalhes, joga no google e chama de notícia), e fomos! Abaixo a foto da galere no pódio e das nossas caricaturas be-lí-ssi-mas (minha gente, tô com 50kg a mais nas bochechas, digaê! ainda disseram que tava linda. linda? rs. Ai, meu conceito de beleza é outro, gents. Caricatura, né? Quando cheguei em casa e mostrei a Nara, ela disse que não tinha nada a ver e disse para eu nunca usar rs. Fiquei melhor, beijosobrigada.) que fizemos por lá. Ainda rolou massagem (meldels, massagem profissional é de você sair morrida. Agradeci a menina assim: "mouça, morri!", com aquela cara de mole). Ah, tem foto da nossa malemolência no 1º Brega Naite SP também. Eu, Nara e João fomos maravilhes. Carol, pedimos pra tocar "Por isso dizem que sou louca..." e cantamos en-san-de-ci-das, como fazíamos aqui no nosso apezinho :~ Ah, katchy (http://katylene.mtv.uol.com.br/) tbm tava lá no embalo da bagaceira. A gente tirou foto com ele, lógico. Mato a cobra e mostro o pau! Segue abaixo com as outras.





 Pronto. Voltando ao tema principal do meu post (é, saí total do foco do post), queria contar do verdinho que eu vejo quando vou ao trabs andando (o que é médjio raro, mas acontece). Passo por dentro do Ibirapuera, é uma coisa massa. Gente bonita-saudável-malhada de manhã, super admiro. Além disso, ar puro, verde e, de "longe", o concreto, os prédios. Eita, lembrei agora do trabalho que a gente (o grupo mais linds  e mais legal de todos. beijos em cora, caio caldas, plins, luizan e brunan) fez na faculdade pra cadeira (em Recife a gente fala "pagar cadeira", que é igual a "cursar matéria") de fotografia: decidimos tirar foto do CAC (Centro de Artes e Comunicação da UFPE) e explorar aquilo que ele era, mas que ninguém retratava - verde (rodeado de plantinhas) e concreto (o prédio é cinza, todo trabalhado no concreto). São Paulo é bem verde & concreto, talvez mais concreto do que verde, mas também tem suas luzes, seu charme e suas belas pessoas. Tem seu trânsito absurdo de 2 horas, mas isso eu não quero falar, porque Fátima Bernardes já o faz uma vez no mês, ao menos. Em se tratando de trânsito, achei um love essa onda aqui: http://www.youtube.com/watch?v=qofNqNmvgfY&feature=player_embedded

Bem, aqui vão as fotos (em homenagem a Luana, que tanto me pediu). Beijos, gats!





Beijos e queijos e espero não ter insônia na próxima noite. Laryssa, você nunca foi disso. Qual foi? 


Ah!, quem souber como se coloca palavra-link (que você clica e vai pro site) MIAJUDA, por favor? Queria deixar mais bonitinho isso daqui, organizadinho e tal. E quem souber como coloca aquele coisinha de música também me diz. Quero espantar 1 leitor pra ficar com 2 rs. Brinks, só vai ter música DABOA. Beijosobrigada. E quem quiser bater em Ludmila, pode bater. Faz uma temporada que ela não posta aqui. E eu queria que ela fizesse à Cecília Meireles no próximo post (é que Lud arrasa demais nas poesias).

Amplexos,

Lary.