segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esculhambar é preciso.

Ah, de vez em quando, vai.

Preparei um post mais decente para "inaugurar" essa digitalização de idéias e aventuras que é viver na cidade com nome de santo que tem rua com nome de índio e gente de todas as cores.
Maasss, tem sempre um mas!

Estávamos Lary e eu, passeando por aí em qualquer lugar, distraidamente. Ìamos andando e eu olhava para ela enquanto contava alguma coisa. O que acontece? Tro-pe-cei num pombo. Pensei "Caramba, até os pombos daqui são diferentes!" e disse "Lary, isso vai virar meu primeiro post."

Tropecei num pombo!

7 comentários:

  1. Mas você é ninja, viu? Eu que nunca ia conseguir tropeçar num pombo, pois ele voa bem antes. Hehe
    Quero ver esse post que você tinha preparado. ;)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. BELLLEEEZZZZAAAAAAA de BLOG. PA-RA-BENS LALI. SIGA EM FRENTE SEM OLHAR PRO RETROVISOR DA VIDA.
    Mas, o que mais gostei, de verdade, foi vc falar
    com Larrisa, sempre na terceira pessoa. MASSA!

    AH! outra coisa. Seu vocabulario e a concordância merecem um DEZ. Gostei mesmo.

    Serei um assiduo leitor dessa sua pagina (estou com problemas de idioma aqui no meu comp. jah fiz de tudo e nao consigo colocar a acentuacao correta).

    ---AS DIFICULDADES EXISTEM PARA TESTAR A NOSSA CAPACIDADE DE VENCE-LAS---

    ---NADA SERAH TAO DIFICIL DE REALIZAR SE NUNCA TENTARMOS FAZER---

    ---JAMAIS SUBSTIME SUA CAPACIDADE DE CRIAR, ACREDITE SEMPRE EM VOCE---

    ---DE VEZ EM QUANDO CONVERSE COM LARISSA OLHANDO PRA ELA NO ESPELHO, QUESTIONE-A, E FACA COM QUE ELA RESPONDA---(serah engracado, mas faca esa experiencia. Vai gostar e rir bastante. Depois me diga alguma coisa sobre isso)

    QUE DEUS TE ABENCOE SEMPRE! AMEM!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. OI NINJA, TROPEÇAR NUM POMBO?
    kkkkkk
    realmente é tudo muito diferente kkkkk
    bj bj :*

    ResponderExcluir
  4. Ninja eu? Gente, voces não entenderam! Os pombos daqui são destemidos, vc tem que espantar pra ir andando. E eles só saem em ultima instancia. Eu não teria tropeçado nos pombos pernambucanos jamais! hahaha

    ResponderExcluir
  5. :) eu já disse tb que pombos são diferentes aqui. Eles são mais ousados, não saem do seu caminho. oi?
    hehehe

    teve um que bateu no para-brisa do carro, caiu no pneu e saiu voando pro poste. hum. que medo.

    ResponderExcluir
  6. Mila,
    É muito gostoso ler seus CAUSOS.
    Sou fã e seguidora incondicional desse blog.

    Eita meninas ARRETADAS!!!

    ResponderExcluir
  7. No meio do caminho

    No meio do caminho tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho
    tinha uma pedra
    no meio do caminho tinha uma pedra.

    Nunca me esquecerei desse acontecimento
    na vida de minhas retinas tão fatigadas.
    Nunca me esquecerei que no meio do caminho
    tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho
    no meio do caminho tinha uma pedra.

    Carlos Drummond de Andrade

    "No meio do caminho tinha um pombo
    tinha um pombo no meio do caminho"...

    Desejo de coração muito sucesso a estas "Lindinhas" da "titia" ( com um L e T bem fortes, bem pernambucanos ) AMO VOCÊS!!!!

    ResponderExcluir